Experimento que funciona: por que Amanda, do Casamento às Cegas, entrou pra esse app de relacionamentos?

Quem nunca deu um match, se apaixonou antes mesmo do encontro e, na hora do date, viu que a sintonia não rolou na vida real e que o crush superinteressante não era nada daquilo que a gente pensava? Pois é, todo mundo tem uma história assim, inclusive a Amanda Souza, participante do Casamento Às Cegas Brasil. 

Para quem ainda não viu o reality, a ideia do Casamento Às Cegas é promover um experimento para colocar à prova se o amor é cego ou não. Os participantes ficam em cabines isoladas e se comunicam apenas por voz. A Amanda topou participar do programa e teve um match logo de cara. O papo foi ótimo, a sintonia bombou, mas na hora de ver o crush pessoalmente as coisas mudaram - pra ele, no caso. Isso porque o participante não esperava encontrar uma mulher gorda e, ao conhecer Amanda pessoalmente, alegou uma outra desculpa esfarrapada para desistir do experimento.  

Poderia ser só mais uma história triste, mas por ter experienciado uma situação já conhecida por inúmeras pessoas, ela foi abraçada pela internet e hoje tá aí, não só de volta ao mundo dos dates, como prontíssima para viver uma nova história de amor. E sabe qual foi o app escolhido por ela? O Inner Circle! E nós te contamos o porquê! 

  1. O Inner Circle leva a paquera a sério. 

Além de literalmente ter um “Compromisso Date Better” que deve ser aceito por todo novo usuário, o Inner Circle tem um processo de aprovação pra garantir que os perfis serão bem preenchidos e realmente interessantes. Além disso, também tem funcionalidades para prevenir o ghosting (quando a pessoa some sem dar satisfação). 

2. A Amanda tem a cara do Inner Circle 

Nós sempre falamos que o nosso app tem as pessoas mais interessantes das cidades - e é verdade! Um exemplo é a Amanda, que é uma pessoa decidida, gata  e bem sucedida. Como o processo de aprovação do Inner Circle preza por criar uma comunidade de solteiros mais interessantes, a gente leva cada uma dessas características em consideração antes de aceitar novos membros. 

3. O Inner Circle se preocupa com decepções amorosas

A Amanda sofreu uma decepção porque a pessoa pela qual se apaixonou não era bem quem ela pensava ser - quem nunca, né? No Inner Circle não tem espaço para perfis falsos e golpistas, já que validam 100% dos perfis. Além disso, fazemos eventos por todo o país para que os membros se conheçam na vida real! Assim, a paquera é olho no olho e sem cabines. 

Se identificou com a história da Amanda? Então se cadastre agora no Inner Circle e dê match às claras com pessoas realmente interessantes ;)